sexta-feira, 27 de abril de 2007

SEXO

Ontem jantei com o Lopeinz no Capriciosa e, apesar da tosse e ranhozices da minha pessoa, a conversa foi muito agradável. Claro está que com este jovem é impossível não falar de sexo. Aliás, quase todas as conversas, um nadinha mais prolongadas, com quem quer que seja, vão quase sempre lá parar. É ou não verdade?!

E não venham com a conversa do “fala por ti”. O sexo comanda à vida e,entrelinhas, subliminarmente, para a esquerda ou para direita, este assunto vem sempre à baila। E ontem foi um grande bailarico। Não, nada de frutini, apenas se falou sobr e o dito, sem tabus, nada mais. Epa, e,stou a falar a sérioooooo!

As pessoas ficam sempre muito envergonhadas em falar nele, o que, verdade seja dita, é uma perfeita idiotice! Todos fazemos (uns mais outros menos ehehe) e gostamos (uns mais outros menos ehehe) de sexo, mas ainda que se mandem umas graçolas para o ar pouco se fala abertamente sobre o tema, sobretudo entre pessoas de sexo opostos. E porquê? Porque, lá está, as pessoas só pensam em sexo, pode ficar a dúvida no ar “Será que ele/a quer alguma coisa comigo?”. Não necessariamente meus amigos!!

Também discutimos a diferença, que para mim existe e para ele não, entre fazer O AMOR e O SEXO. Tudo depende do que me dizem os olhos. Mai nada!

Lopeinz, obrigada pelo jantarinho e pelo passeio de barco. Quem é que se lembrou de ir ao Pavilhão Chinês, hein? Só reparámos no letreiro à saída.

“Coleccionamos espólios raros e valiosos. Se és um avião ou barco de guerra, pára-quedas, comboio, caneca, prato, capacete ou soldadinho de chumbo… podeis entrar livremente.

Especialidade da casa – carioca de limão.

Música do dia – “Calling Mr. Vain”. (JURO)

É interdita a entrada a menores de setenta anos.”

Sem comentários: