sexta-feira, 8 de junho de 2007

Manipulações e dificuldades

A Véspera do feriado começou com uma manipulação feita pelo meu querido paizinho. Escusado será dizer que a dor que tinha na perna desapareceu mas antes… ainda sofri um bocadinho com a pressão feita no meu estimado cocxis e com o estalar dos ossinhos todos. Apre!!!
O feriado iniciou-se com uma investida ao Shopping. Não, não fui fazer compras para mim… antes fosse… se bem que aquilo estava atulhado como nos dias que antecedem o Natal, Irra! Queria comprar umas meias, ou soquetes, ou lá o que é, 100% algodão para a pipoka e entrei, pura e simplesmente, em TODAS as lojas para crianças do centro. E, meus senhores, foi uma dificuldade conseguir arranjar 4 pares das ditas que não imaginam, Lá consegui 2 pares numa, 1 noutra e outro noutra. É tudo muito difícilllllllllll! E encontrar um T-shirt branca lisa?! Outra carga de Trabalhos! Bom, comprar uma mini-bicicleta já foi mais simples, vã lá!
Digo mais… uma vez… É tudo muito difícil!!!!

Sem comentários: