segunda-feira, 19 de março de 2007

Até às tantas…

Sábado fui jantar com a Cat e os seus convidados… eu ia só jantar, é certo mas… embora a um bar… Vamos! Embora a outro… porque não?! E que tal uma discoteca… (olha a quem foram perguntar) Claro que sim! Destino – Jésebel.
E assim foi! Cheguei a casa às 7 da manhã! Aqui a trintona já não fazia destas há uns 4 ou 5 anos! Há muito tempo que não me divertia tanto, acompanhada de uma bebida (de gaja, como lhe chamam) – Bacardi Lemon com sumo de limão!
O ambiente é giro, a música estava boa e a companhia da Cátia e do par do ano também.
Escusado será dizer que dormi 2 horas e não tardou para que a pipoca de voz doce ensonada dissesse “Mãe, ké papa!”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem gostaste! Eu tb gostei mt! Gostei sobretudo de não estar nada combinado e de termos feito aquilo que noite (e os copos!) ía ditando! A noite foi rainha e nós os seus servos! :)

Minha amiga, temos de repetir isto mais vezes, como já te disse. Mas, muito de vez em quando, para não cansar muito! heheh

Rita disse...

grande maluca : )))))))))))

Anónimo disse...

Olha qu'ele há com cada uma!?... Agora, 'certas e determinadas pessoas (:p)' querem racionar as boas coisas da vida!... É como dizer 'ah, este ano vou 2 vezes à praia qu'é p'ra não enjoar do sol'. O qu'é doce, nunca amargou, e o qu'é bom, nunca enjoou!;p Venha de lá outra farra, fanfarra e, muito importante, ferradura (qu'isto dos apliques é solução temporária ;))
baci