sexta-feira, 30 de março de 2007

Barritas ao ataque


2002
O que é feito destas jovens?

Feijão - caga tacos - actual chefe das barritas - ajuntou-se com o huguito - é almadense e diz que faz surf na banheira
Valente - desbocada - choicegirl - mudou 1000 vezes de emprego - mora sózinha mas anda sempre na vadiájeee
Marta - Supétia Sô Doutora Coordenadora - vende óculos e mai não sei quê - ajuntou-se na João XXI (só podia) e vai dar o nó este ano - Boa Sorte!
Pepe - modelito - Confia nos Media - ajuntou-se com o Johnyyyyboyyy e é mãe do gui
Eu - dj Almeida - trabalho com a juventude - ajuntei-e e desajuntei-me e sou mãe da pipó mai kida chocolatinho almeida

2 comentários:

Rita disse...

saudades filhas da mae...

Anónimo disse...

Muito bom. Amei e até me emocionei, coisa rara cá para os meus lados pouco dada a abracinhos e outras manifestações de caretas.
Seguem-se as minhas dúvidas:
1) Que raio de sombra é a da segunda foto que faz o meu cabelo parecer-se com o "capacete" da minha mãe?
2) Quem é que está de mão dada na segunda foto? MEDO! Parece a minha mão... mas é impossível dado que eu não admito contactos desses.
3) Pela parte que me toca... as fotos são para enviar para o Extreme Make Over? É que na segunda foto tenho menos 20 quilos do que na primeira.
De resto, vivam as Sextas-feiras pimba.
RF