quarta-feira, 21 de março de 2007

Há dias assim...

Espero por ti sem saber como me olhas, como me vestes e inalas.
Acordada saboreio os primeiros dias solarengos da primavera
Como sem momentânea culpa
Orgulho-me do meu chocolatinho
Vacilo com um ou outro olhar
Danço como só tu me pudesses observar
Conquisto novas almas
Descubro-me a cada portagem
Imagino aquela longa janela de rio ao longe
Sossego naquele abraço
Brinco como miúda
Abraço quem mais amo
Salpico amigos de cumplicidade
Viajo ao sabor do meu tempo
Sorrio nas recordações
Ensonada inspiro profundamente já com saudades de um novo dia
Durmo na inquietude de cheirar o teu perfume
Sonho com o som do mar distante

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá... Isto não funciona. Todos os posts q deixei foram todos ao ar! Nem um para servir de exemplo! Espero que seja este!

Beijos, ó inspirada!

Anónimo disse...

‘Primeiro começa por estar inspirada, depois já a estou a ver na sua mediática sessão de autógrafos por altura do mega lançamento do seu livro de Poesia, ah talento de mulher, que orgulho! ‘Aquele nosso abracinho’.’