segunda-feira, 23 de abril de 2007

Cucaaaaaa… sou EU!

Sábado levei a pipoka a ver o Ruca ao vivo no Coliseu. Ficou doida, claro! Ela, a Margarida e o Gulherme, filhos da Ratinho Gravidola e Paulinha.
A Maria dizia orgulhosa “Vou ver o Ruca ao vivo!” como se soubesse muito bem do que se tratava. Eu, verdade seja dita, pouco vi do espectáculo. Não por falta de interesse, até “curto” o Ruca, o problema é que a plateia do coliseu não está em anfiteatro pelo que, grande parte dos pais, tiveram que optar por colocar as crianças em pé ao seu colo para que, pelos menos elas, vissem o Ruca. Escusado será dizer, aliás como tudo o que é “cultura” neste país, que o bilhete foi caríssimo – 31 euritos – e isto porque a pipoka tem menos de 3 anos, senão o valor dobrava. Como diz a Mray sou uma “cuca” e não resisti em comprar-lhe um t-shirt do Ruca, família e amigos e ainda mais 2 livros. Depois queixo-me que não há orçamento, pudera!
Fiquei a saber neste dia que em Maio próximo se realiza em Oeiras o 1º festival inteiramente dedicado a crianças – Ruca, Bob, o construtor e Noddy – serão os cabeças de cartaz. Mai nada!

1 comentário:

Rita disse...

o baguito n foi!!!!!!!!!!!!!!!! (shame on his parents!!!!!)