terça-feira, 10 de abril de 2007

Temos problema

Este Blog devia chamar-se família e amigos da pêssega!
A família (nem toda) sempre se queixou de os pôr, aos amigos, à frente de tudo… à frente não digo mas ali ao lado, confirmo!
Se pudesse andava com eles para todo o lado. Fazem parte de mim e nunca soube viver sem eles. Alguns podem queixar-se de ter andado menos atenta, concordo e tenho-me redimido à altura. Digo eu :-P
Por isso, e como já vem sendo hábito, dedico mais um post aos amigos.
And the winners are: Inico Manel e Sô Glória - o par do ano de 2005
A Inezinha andou comigo no Valsa, já o Sô Glória conheci-o na Tefonia!
Deveras importante: Fui eu que os apresentei!
Ainda me lembro como se fosse há dois anos, eh, eh… Tudo a almoçar na Caparica e o jovem Glória - “Não quero saber de mulheres, estou bem assim, e tal e mai n sei quê…”. Vai daí disse-lhe - “Meu amigo, vem agora aqui ter uma jovem gira e ainda pra mais Psicóloga e coiso e tal…”. E ele – “Ui, ainda por cima psicóloga, tss, tsss…”
Eis que a Inês aparece e - “Temos problema!!!” - pensou o Rui Passeio de mota aqui, cafezinho ali e pronto “Deu broa!”
Tanto deu que em Maio comemoram 2 aninhos de combibio e o nascimento da Maria.
MAI NADA!

1 comentário:

Rita disse...

almeida, a casamenteira, lol!!!!!!!!