segunda-feira, 9 de abril de 2007

Fim-de-Semana

O fds começou com um almocinho com a maninha que soube a pato. Já não lhe punha a vista em cima há coisa de um mês. Não há nada que se compare ao nosso abracinho. Converseta em dia, almoço feito, Mana largada à porta da Young. Seguiu-se a compra de uma prenda de Páscoa, uma garagem/pista que enlouqueceu a pequena pipó. Sexta-feira começou com uma visita à tita e à vóvó, seguida de um almoço improvisado em casa da Pepita. Muito bom, por sinal. Queria ver o Gui e afinal, deparei-me com as limpezas de Primavera da modelito. Limpezas de quê? Com aquele sol fantástico lá fora? Está tudo doido?! Sim, ainda me obrigaram a tirar roupa do estendal e, por pouco, safei-me de lavar os vidros porque “ Almeida tu és alta!”. Safa!
De seguida juntei-me ao par do ano para conhecer a nova casa. A Cat e o senhor do travão de mão a comerem amêndoas de chocolate e eu, nada! A Cátia Muralha veio ter connosco e rumámos ao Moinho da Azóia onde me deliciei com a companhia, a risota, a vista e um belo chá e meia torradinha (ena, ena) a acompanhar. Posto isto, jantarzinho no Santo António de Alfama com a quase mãe Inico Manel, sô Glória, Joanico e Rickyboy. Fui alvo de gozação meus amigos, é verdade! Segundo um dos meninos, gosto sempre de fazer tunning à alimentação. Não basta uma bola de gelado. Gelado com cobertura de chocolate, isso sim! Bolachas Maria? Não, só se for com manteiga!
A registar “ Comacompão da Régina” e “Estou em choque”.
Foi, sem dúvida, uma sexta-feira SANTA!
Sábado passado na cama a curar uma carraspana (constipação) e Domingo a brincar com a Mary e a tia tó-tó.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom saber de ti!

Young... soa bem esse nome :-) deve ser bom!!

LOL

Beijos beijos amiga e vai dando news!

Pessoa

Anónimo disse...

FYI: à conta das amêndoaszinhas, a balança bem se queixou!!! Grrrrrr

Mas, como tu dizes, estou feliz! ;) E gorda!!! lol