sexta-feira, 20 de abril de 2007

Olha que duas

Esta é a minha mana má linda! A minha mana do coração, o meu anjo-da-guarda, o tal ombro, o meu confessionário-mestre…
Conhecemo-nos na RFM, em 1999, e desde então nunca mais nos largámos.
É, sem dúvida, um dos grandes amores da minha vida.
Existe uma cumplicidade tal entre ambas que basta olharmo-nos nos olhos para sabermos o que sentimos ou que palavras são escusadas dizer.

Já:
chorámos rios:
gargalhámos desmedidamente;
comemos que nem abades;
dançámos sem amanhã;

…;


O nosso abraço foi e será sempre um porto abrigo. Venham que tempestades vierem, a dupla continua imbatível :)

Para além de mana, amiga e confidente é também uma excelente profissional, de quem tenho saudades de ouvir na rádio e ver na tv, é teimosa e refilas q.b., é loucamente apaixonada pelo marido Ricardo, babada com afilhada Maria Pipoka e claro, também não vive sem mim! Mai nada!

Adoro-te anjinho! F14

Já te disse hoje que…? :’-)

1 comentário:

Anónimo disse...

:') Palavras para quê?!

E mais cedo do que pensamos em vez de fotos a duas (esta tirada no dia do teu aniversário, há quatro anos atrás - grande almoçarada junto ao mar!!!), colocamos aqui uma foto da 'família': Pêssega e Maria Pipoka + Mana, Ricardo - o amor da minha vida e... o nosso Pipokito! Já faltou mais, já…

Teimosa sou e apre! que não é pouco agora refilona, refilona.. humm... quem está no podium, quem é, quem é? Ah pois minha 'resmungona' do catano! Pensavas que isto do blog era só para elogiar, pensavas?! ;)

Beijinhos mana querida e aquele nosso abraço...

Obrigada por todo esse amor…


Mana