sexta-feira, 31 de agosto de 2007

É isso...

Este ano tem sido recheado de mudanças… e mais virão. Estão para breve, sinto-o como se de uma palavra que se esconde debaixo da língua, pronta a tomar som, se tratasse.
(não fosse eu a Maria Ansiedade) Já ando perdida na irrequietude dos tempos do destino…
Apetece-me o amanhã, desejo-o. Mas porque é que nunca mais chega? Cheira-me a coisas boas, será? Finalmente?
Estou feliz porque cresci…um pouco… coisa que por vezes duvidei.
E parecendo contradição, da ansiedade pelo futuro, já consigo aguardar, esperar, dar tempo ao tempo, deixar aos outros serem o que são, esperar que se movam, que queiram, que se movimentem sem que tenha sido eu o motor para a alvorada dos seus desejos, não impor e até, pensar em mim em primeira instância (coisa impensável outrora).

Mas desenganem-se, cresci mas não tanto assim… Continuo a delirar com o “abrir dos presentes”, com o preencher de cada hora… do viver como se a vida terminasse à hora da Cinderela regressar à condição de borralheira, da palhaçada, de ter este jeito de miúda, que vai além de uma forma de ser…

Mantenho… os meus altos e baixos, mais altos (agora) que baixos, as minhas euforias loucas, as minhas caras que não escondem absolutamente nada, o ombro para os precisados, as refilices de sempre, a amiga sempre pronta e amiga que sempre sabe quando precisa da mão-amiga ;) a mãe sempre divertida (mesmo quando não apetece), a filha/filha e a filha/mãe, a irritação quando não corre de feição, a saudosista, a tagarela, a aventureira, a lágrima e gargalhada fáceis, a vontade de fazer coisas giras, o de surpreender, o gostar de imensa gente, o ter um lugar aqui… para ti e para ti…

4 comentários:

Rita disse...

gosto mt d ti almeidita linda. : )

Anónimo disse...

me too ó batata... tb tenho um lugar para ti refilona :)

Anónimo disse...

Que venham muitas, grandes e boas mudanças.
E quem é que não tem um lugar também para ti!? Impossível!
Também estás cá dentro, leoa loura boa! :D
Beijos

sonhadora disse...

Olá!!

Adorei conhecer-te... a amiga emocionada, a mãe saudosa, a mulher bonita, e claro a tagarela :)!
Beijocas grandes e até um dia!!

Cristina

( Com sorte ainda nos cruzemos em algum banquete... a disputar mousse de chocolate :) )