quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Voltei e protesto

Olá, olá!
Caros amigos e leitores desesperados por um post,
Fui de férias e voltei.
Voltei, voltei, voltei de lá, ainda agora estava lá e agora já estou cá.
E como cantava com a feijão, há que trautear“ e tic e tic e ti” e mai nada.
Estive pla Zambujêrrraaa com a Mary, a tótó e o primola ricardote, e plo ALLgarve com a Mary e o Joanico e o Ricky.
Também fiz anos, o que é uma grande massada, já fui a duas entrevistas e estou a poucos dias de dar o fora do actual trabalho que, meus amigos, se o são verdadeiramente, sabem bem como é enfadonho…
Outras novidades?! A pipoca ta linda de morrer e fala que se desunha (não faço ideia a quem possa sair), eu emagreci e engordei (claro está) e tenho à perna família e amigos – “Tens de emagrecer, tens de emagrecer!”. Epá tá bemmmm, já sei, é verdade mas… passar fome? Hum? Mas eu gosto tanto de comer… que pecado… Dá para inventarem um anti-absorção eterno de glícidos, lipidos e afins)! Inventam tanta treta: ele é cerveja de sabores, água com l-carnitina, bifidus activos, e um comprimidinho milagroso sem efeitos secundários nã há?
Comecei a salsar com o par do ano, vulgo Catarina e o Rei Ricardo. Eu que até nem sou pé de chumbo, olha, parece que quando se trata de passos certinhos e de ser o homem a conduzir a dança, a coisa já não corre de feição mas… ainda só fui a uma aulinha, n tarda é ver-me no dança comigo… J
Aproveito para fazer um protesto: Repararam na quantidade de Ricardos de que a minha vida está recheada? Primo Ricardo, Ricardo namorado da Joana, Ricardo marido da João, Ricardo namorado da Catarina… grrrr… Só falta ter um namorado com o mesmo nome…Como diz a Valente – M-E-D-O!

Frase da semana dedicada à Pepe – até o peixe abana a espinha!

2 comentários:

Rita disse...

M-E-D-OOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Pois tá claro! Se a Feijão não fosse metida ao barulho do musicall pimba é que eu me admirava! Tic e tic e ti e tic e tic e ta e aperta aperta com ela... toda a malta gritou até o padre ajudou aperta aperta com ela... lai lai lai...
RF