terça-feira, 28 de agosto de 2007

Vaqueiros? Porque não?!


Vaqueiros? Porque não?!

Sexta-feira, 17h30, msn:
- que fazes este fds?
- talvez vá para o Algarve mas não me está a apetecer… queres ir à praia?
- Deve chover… Este fds estou livre
- oh, bem combinado até iamos a acampar para qq lado
- ainda vamos a tempo, podemos ir para o Festival de Alviela… que tal?
- vou ver se arranjo casa
- ok
- já temos casa!

Em pouco minutos, decidi, em conjunto com a Sanita, o destino do fds.
22 horaa, malas feitas, aqui vamos nós a caminho de Santarém, mais propriamente de Vaqueiros.
Liga-se à pepita, assessora do Festival, que nos arranja bilhete, entrada VIP e estacionamento em cima do recinto. Isto quem tem conecxionsssss… Ah pois é!
E pronto, foi (não) ver VIPs ( o que também não era preciso), estar na companhia das Sanitas, Pepita e Catarina, cantar com o abrunhosa, rir, dançar e ouvir o segurança do fosso a grunhir “ Se há coisa que não gosto é de ser enganado!” – grunho! - ou uma suposta VIP dizer para a empregada do bengaleiro, “Bem, já que me partiram a alça da minha mala, veja lá se me arranja supercola 3 ou assim tá bemmmmm?” – Grunha! - e deitar tarde, bem tarde, na casa doa avós da Sanita, em Alcanena.
Acordar com a trovoadas, acordar mesmo, pequeno-almoçar, comprar um fato, umas botas, visitar Torres Novas, almoçar, comprar Túnicas, voltar, tomar banho de água fria já que o esquentador já era, procurar um restaurante e acabar por jantar no recinto, ouvir e cantar Xutos, dar uma prendinha sexy à pepe, dormir (pouco), banhar no rio alviela( a única parte não poluída, visitar a Golegã, jantar uma sopa da pedra e uma caralhota (juro que se chama assim) com bifana e pensar que este fds soube a férias e que mais uma vez, comi que nem uma abadessa e que, como diz a Sanita, estou/estamos cada vez mais sereias –metade mulheres, metade baleias! Eh eh eh

Sem comentários: