sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Já percebi tudo... ou quase

O optimismo está no ar, para onde quer que olhe… o optimismo está no ar para onde quer que olheeeeee… lai lai lai lai lai lai lai Ando tão bem disposta que… aqui há gato। Ai há há! Há bocado liguei para a Dona Branca (juro que não é a borlona), a minha querida (verdade miga) ex-chefe-coordenadora-directora-paraofortezinho-simpática-profissional-gira-defensoradecabeçasesgotadas-exigentecomócaneco-supébelourensemaisnãoseiquê-caipirinha-chocolatinho-cipralexada que me diz: “bem, estás com uma energia na voz”। E é qué mesmo, sim senhora. Esta mulher devia ser psicóloga ou taróloga mas é, qual relação com os media qual quê. Então não é que só de me ouvir viu logo em que estado psicológico me encontrava?! Vamo ma sé lá abri um baracoo di consulta do sobrenaturallle - Professora Carabranca – mi liga que eu ti conto !!

Bom, mas como dizia, esta felicidade é estranha…

Senão vejamos: para a semana fico no desemprego, ainda não tenho resultados das entrevistas, a minha pipoca tá longe, não tenho namorado novo, não ganhei no galpmilhões, não vou de férias, não vou viajar e não comprei nada…Por estas e por outras, e em conversa com a Xanaguides, consultei o meu horóscopo mensal e diz que:
"Vai ganhar uma dose extra de estímulo graças à presença de 5 planetas no seu signo entre os dias 9 e 19। Com a Lua Nova no seu signo no dia 12 é evidente que será o início de uma nova época। E na verdade, logo no início do mês sente que o optimismo está no ar।É uma excelente altura para o amor e para conviver com crianças também। Há indícios de que uma situação que ocorreu em Agosto de 1999 irá repetir-se este ano. O fim-de-semana do dia 18 poderá dar-lhe indicações a esse respeito.A Lua Nova também vai dar enfoque às relações e esta é uma área que tem sofrido dificuldades e confusões durante os últimos dois anos. O que agora torna tudo diferente é que o seu parceiro está uma fase de transição e dentro de uma mês sensivelmente terá mais para oferecer do que aquilo que sempre ofereceu no passado. Assuntos de partilha, sobretudo no domínio económico, vão estar na ordem do dia e tal vai absorver a sua atenção de uma forma construtiva no futuro. Depois do dia 23 vai estar fortemente motivado para empreender nas suas finanças, começando então uma fase muito produtiva."
Agora, ajudem-me, onde é que eu andava em Agosto de 1999, hum?

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOL

Bem que bom 'ver-te' assim!!

E adorei a descrição!!! só nao percebi o assim para o fortezinha arghhhhhhhhhhh!!!!!! :-)

Bjs bjs e um bom dia!

Rita